Por Maria Inês Campos

Observo uma certa curiosidade quando converso com as pessoas sobre o Treinamento – Reconexão que vamos oferecer em janeiro de 2015.

Hotel Fazenda Roseira

Hotel Fazenda Roseira

Maria Inês CamposA questão primeira é: O que é isso?

Vou logo falando sobre a importância do auto conhecimento e do conhecimento transposto para a aplicação cotidiana como o caminho para ser feliz. Faço algumas colocações práticas do quanto o conhecimento TEM QUE SER apreendido e não apenas tomado ciência. Torno claro a banalidade de certos conceitos profundos colocados a esmo aqui e ali, e quase sempre citados nas redes sociais como verdades simplórias.
A nossa proposta é proporcionar ao indivíduo três dias de envolvimento, de reflexão, de conquista do equilíbrio corpo/mente/emoção. Esse é o foco!
Mario Teixeira G Neto

Dr. Mário Gonçalves terá a missão de colocar em uma linguagem clara, pausada e embasada, conceitos científicos importantes para acessarmos as possibilidades de construirmos o nosso sucesso como seres humanos. Médico, pesquisador de terapias auxiliares e física quântica, dono de contínuo bom humor e paciência, será o nosso condutor no mergulho em conhecimentos tão intrínsecos como relevantes para o nosso bem-estar.

Aline de Pádua

Aline de Pádua Camillo, bailarina e estudiosa de várias técnicas de Expressão Corporal, terá a doce missão de transportar para o nosso Treinamento conceitos de postura, respiração, leveza, auto controle físico/emocional através de exercícios e técnicas aplicadas ao nosso corpo físico. A música, selecionada por Aline, fará a sua parte de elevar os nossos sentidos  conectando-nos com a energia da local. Considerando que o corpo físico é parte da nossa individualidade, e um “mostrador” das nossas emoções mais profundas diante de um olhar mais atento, caberá a ela, aplicar toda técnica e sensibilidade com o intuito de consolidar o apreendizado (de apreender), levando o corpo físico a dialogar com a alma proporcionando a harmonia, base para o equilíbrio.

Eu me proponho a através da Avaliação Comportamental e Coaching Neurológico, a “costurar” todos esses conhecimentos e dar ao final do treinamento uma “Caixa de Ferramentas e uma Bússola” possibilitando a cada participante construir o seu 2015 com a magia do conhecimento aplicado a prática diária.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: