Por Maria Inês Campos

“TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVAS. TU ÉS RESPONSÁVEL PELA TUA ROSA…”  Antoine De Saint Exupéry

O livro “O pequeno príncipe” foi por décadas citado como o livro das “misses”, toda candidata dizia ser esse o seu livro preferido… Esse livro infantil tem uma linguagem poética e sutilezas que passam despercebidas por alguns olhos mais desatentos. Li na adolescência e reli inúmeras vezes e mesmo não sendo candidata a miss…. rsrsrs….. ainda me enterneço com ele.

Uma frase que ficou da primeira leitura e ainda ressoa na minha memória afetiva é essa citada logo  na abertura desse post. Talvez pelo momento que eu vivia por volta dos meus 15 anos, ou até pelo conteúdo, sei lá, só sei que ela tem tudo a ver com o coaching!!!!!! Verdade.

Dentro do coaching aplicamos ferramentas que conscientize o cliente da necessidade  de tomar para si as rédeas da própria vida.

Somos geradores de uma energia tão poderosa, mas tão poderosa que no momento que passarmos a direcioná-la  nos tornaremos senhores do NOSSO DESTINO. Somos responsáveis por TUDO que cativamos. Cativamos pessoas, animais, e cativamos energia….. Se a energia for boa, seremos responsáveis e se ela for ruim também! Experimente cativar o sucesso, a felicidade… Experimente também a esquecer expressões como: é difícil, não consigo, não sei….. troque por não é impossível, conseguirei, posso aprender….. O seu cérebro acredita em você!!!!!!  

Anúncios

Comentários em: "QUANDO VOCÊ CONSTRÓI O AMANHÃ" (1)

  1. Roseli disse:

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII ME FEZ UM BEM VISITAR SEU BLOG HOJE.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: